terça-feira, 9 de março de 2010

Quero

Não quero abandonar tudo, quero viver o mundo
e não perder o amor que sinto
Quero a minha paixão sempre presente e poder tomar taças de
champangne e vinho...
Gosto desse mundo
gosto de ser noturno
gosto da estrada e do som pulsante quando estou no volante
do meu carro...
É tenho vida pulsando e não serei vencido tão fácil
Quero a brisa da manhã
quero o vento frio da noite
quero o sol escaldante e também a chuva forte e calma
Quero o teu amor mesmo que for um grãozinho assim...
quero a tua língua grudada na minha e o seu toque preciso no
meu corpo enrigecido
Quero também os seus sussurros e gemidos e o teu olhar sapeca
me pedindo para ficar um pouco mais...
Há quantas luas quero...

Escrito no dia 24 de dezembro de 2008 ás 23h
Auriel Filho

Um comentário: