terça-feira, 9 de março de 2010

Desejos e saudades.....

Gozando no meu desejo, de tê-lo, senti-lo... e saborear a essência do êxtase...digo que é só um desejo...O desejo meu bem não deve ser sublimado, se não se perde na essência e fica um vazio e uma pergunta ficaria no ar: É só um desejo? Mas como sou da tempestade quero mais do que os desejos querem.... quero a realidade...
Se não está perto, posso tê-lo assim...Sim isso é o meu tormento de não tê-la próxima... Meu tormento bloqueou a alma, que me isola de possibilidades...Mas quero olhar nos teus olhos e te apertar no meu peito. Mas o tenho dentro de mim, não o vejo, mas sei que posso ainda assim senti-lo...Mas sentir somente em meu desejo despedaça minha alma...e a mim me exila e me trava nas batalhas... quero a ti, mas do que posso suportar.
Chega!!!! A distância torna-se desnecessária... vemmmmmmm

Poesia feita no MSN por Lidiane Marques e Auriel Filho
Deve ser a primeira poesia feita em parceria desta forma....

Um comentário:

  1. Para escrever poesias, precisa-se ter vivido um grande amor, ter um coração apaixonado pela vida, pelas pessoas que são especiais em nossa vida! por aqueles que amamos profundamente e deixar o coração e os sentimentos falar por nós mesmos! amei esse poema! um bj mila

    ResponderExcluir