terça-feira, 19 de maio de 2009

Querido arcanjo Auriel

É tão bom escrever para você. Pelo simples fato de que desde que eu me entendo por gente, consigo me expressar melhor na escrita do que na fala. Não sei se por vergonha, não sei se por medo de errar, de falar bobagens ou até mesmo de magoar os outros, não consigo me expressar o quanto gostaria...mas meu anjo me disse que tem certas coisas que não devem ser explicadas...E apesar de há tempos não escrever, vamos lá:Conhecer você foi uma dessas coisas inexplicáveis que acontecem. Não sei te explicar o porque você entrou na minha vida, mas sei te dizer que você me faz bem.Também não saberia te explicar meu sentimento à fundo,mas posso te afirmar que adoro quando você liga, por simplesmente poder ouvir sua voz,e ter a certeza que você está sempre por perto cuidando de mim.Eu penso em você, eu sinto o seu cheiro, ouço aquela música mil vezes; desejo estar com você por perto mesmo que ao mesmo tempo esteja "longe". Sua presença me faz sentir forte e capaz. É algo puro e mágico.Mas é tão engraçado, quando estamos juntos eu fico vermelha, com vergonha, tímida, pareço uma criança; pois no normal seria um tanto "ousada".Me desculpe se te deixei chateado... só desejo que você esteja bem.Eu confio em você, mas como você mesmo disse sobre eu, entre a possibilidade de magoar alguém e me magoar, eu abro mão de tudo, inclusive meus desejos (que aliás estão muito confusos).Você é inesquecível, seu beijo me faz entrar em estado de levitação... Mas quando você toca "naquele assunto" por mais que seja normal e uma certa continuidade, quebra-se o puro,destrói o sagrado, e se torna humano... E tudo que era diferente, vira "comum"( bom, talvez nem tanto rsrs).Eu sempre vou estar com você,aliás, acho que já nos conhecemos de outras vidas sabia?É preciso tempo....Hoje, depois da chuva, fiquei observando o arco-íris e refleti que mesmo que eu não saiba o que vai acontecer daqui pra frente e nem o desfecho dessa história, tenho certeza que acabará bem, pois tudo da certo no final.

De sua eterna discípula Kristhis..

Ps: No ano passado ela mandou esses escritos, falando das coisas mágicas que vivemos no fim de 2008.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário