terça-feira, 5 de maio de 2009


O jogador

Como um jogador é assim que me sinto quando estamos juntos. Nosso romance daria uma boa novela ou até mesmo um belo filme...seria uma produção apurada, locações bucólicas, cartas e poemas na cama....Como jogador aposto que a nossa estória terá altos e baixos, mas não sei se final feliz seria o ideal....Pois finais felizes neste momento da história do mundo e dos amantes é raridade... é um salto no escuro....Como jogador aposto que o meu mar é o mesmo do que o teu, mas os nossos caminhos não... Como um jogador te amo e te odeio sempre...como jogador te abraço e me afasto..como um jogador também eu blefo...Cartas na mesa por favor.....

Extraido do livro
"Romance nas trevas"
Autor:Auriel Filho

Um comentário:

  1. Saudades meu amigo!
    Como eu havia dito em um post do meu blog a poucos dias, IMPOSSIVEL lembrar de The Doors e nao se recordar dos tempos dos Piores...

    http://spookyhotel.blogspot.com/2009/04/6-albuns-que-marcaram-e-uma-decepcao.html

    Abracos! Manteremos contato!

    ResponderExcluir