quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ela não espera mais

Estou no trânsito engarrafado, preocupado em chegar no horário. Ela deve estar olhando no relógio do celular as horas e as horas passam como um expresso europeu...rápido e rasteiro..
Sinto que ela está puta da vida com o meu atraso e eu também não estou nada bem com o engarrafamento da auto estrada.
Ouço uma musica que há tempos ecoa em minha mente, uma musica da minha mocidade que fazia pulsar o meu coração na estrada fria na madrugada...
A madrugada que tanto amo, onde todos os espíritos da noite saem em busca de um pouco de aventura, de uns goles de vida, de amores não tão confiáveis e barato.
A madrugada que tanto amo mesmo com os perigos e o incerto...como num trem desgovernado.
Mas sei que existe poesia em tudo isso e é isso que me alegra.. de saber que não perdi a capacidade de me emocionar com a arte e a paixão da estrada...
Vou seguindo em busca de viver o máximo que puder e quando não der deixo pra natureza interromper...

Auriel Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário