segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um sopro de Elis Regina


No meu carro à rodar

Quero você mas não ouso falar
minha timidez me desmonta
e não quer juntar
Quero toda a cor que puder me dar
e o teu amor, mas como conquistar

Desejo todo abraço que eu puder ter
e me esparramar de não mais poder
Sinta o meu coração todo acelerar
entre ondas turvas a se conflitar
Quase sem querer
posso te perder
mas como chegar e não me corromper

Eu sei que você anda por caminhos
todos do avesso, mas que preço terei eu
pobre vassalo de um reino a pagar
Quero sair te procurando pelas ruas
olhos atentos no meu carro à rodar”

"Hoje á tarde veio a Elis Regina no meu ouvido
 soprando essa canção, não sei explicar muito, mas sei que
 escrevi pensando nela e na sua vóz cantando essa canção"

Auriel Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário