segunda-feira, 5 de julho de 2010

Promessas são papéis avulsos que queimam palavras...

Ainda que tudo dê errado tenho você na lembrança
dos dias frios que passamos juntos,
nas tardes que sonhávamos, nas noites que eram intermináveis e não conseguíamos nos largar..

Promessas são papéis avulsos que queimam palavras.....

Ainda que tudo dê errado sei que tenho voce
Lembra do beijo doce e desesperado no carro, no estacionamento do shopping?

Promessas são papéis avulsos que queimam palavras...

Ainda que tudo dê errado tenho voce na minha vida
E sei que o nosso abandono é simplesmente matéria
mas na alma e no coração eu e voce se eterniza...

Promessas são papéis avulsos que queimam palavras....

Um comentário:

  1. "Ainda que tudo dê errado tenho voce na minha vida
    E sei que o nosso abandono é simplesmente matéria
    mas na alma e no coração eu e voce se eterniza..."

    amei!!! simplismente amei!!!! adorei!!!!! esse trecho é o que mais mexeu comigo!!! camila

    ResponderExcluir