terça-feira, 28 de julho de 2009

O Guia de Almas

Aprendi andar por diversos
caminhos, mas não pense
que o caminho foi fácil. Andei
e muitas vezes não encontrei
o caminho perfeito. E isso
Fez-me regredir no aprendizado
e no tempo. Por mais que eu queira ser o seu guia
tenho que aceitar que tu és um
turbilhão que pode desencadear
ondas jamais vista ou sentidas.
Aprendi andar por diversos
caminhos e por muitas vezes
briguei com o Deus Universo
Tive os meus motivos é claro,
mas poderia ter sido
menos cético
Talvez assim poderia ter enxergado
com os olhos que não enxergam
Aprendi andar por diversos
caminhos, mas poderia romper
com a paixão no intuito de construir o amor, Sim o amor que é construção em movimento!
Aprendi andar por diversos caminhos e mesmo tudo estando contra tenho que caminhar em frente....seguindo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário